Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 25/11/2019

Agência de Relacionamento da Cresol Sicoper é inaugurada em Venâncio Aires (RS)

Unidade está vinculada a Cresol Tiradentes do Sul

Compartilhe

Compartilhe

Na quinta-feira, dia 21, a Cresol Sicoper inaugurou sua 108ª unidade de atendimento, a qual está vinculada a Cresol Tiradentes do Sul. Na oportunidade, autoridades, lideranças do Sistema Cresol, colaboradores, associados e comunidade em geral participaram do ato solene, reunindo, cerca de 100 pessoas.

A Cresol chega em Venâncio Aires para oferecer uma nova proposta de relacionamento com soluções financeiras completas com agilidade e proximidade. Egon Konig, Diretor-presidente da Cresol Tiradentes do Sul, afirma que a Cresol quer continuamente somar, seja com o comércio, a indústria, a agricultura, o turismo e serviços do município e região. “Somos parceiros para ajudar ainda mais o desenvolvimento da comunidade de Venâncio Aires e região. Hoje, temos soluções financeiras para todos os públicos, somos uma cooperativa completa. Agradecemos a todas as entidades públicas e privadas, instituições e pessoas pela bela receptividade que temos”, destaca Konig.

O Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José Silva, salienta que a abertura da agência integra o Plano de Expansão que, este ano, já contemplou 13 novas unidades. “Com o objetivo de aumentar o volume de negócios e consolidar, cada vez mais o cooperativismo de crédito, junto às nossas Cooperativas Singulares, em especial, aqui, a Cresol Tiradentes do Sul, temos nos dedicado a expandir o Sistema Cresol, chegando agora em Venâncio Aires. Dessa forma, agradecemos às lideranças que aderiram a esta ideia e não mediram esforços para que a Cresol pudesse se instalar e potencializar, cada vez mais, tudo que este município pode e vai crescer”, finaliza Silva.

Sobre Venâncio Aires
O município de Venâncio Aires está localizado entre o Vale do Rio Pardo e o Vale do Taquari, no estado do Rio Grande do Sul (RS), sendo considerado “a capital nacional do chimarrão”, devido à sua produção de erva-mate, bem como um dos maiores produtores de fumo do Brasil.