Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 20/07/2017

Associado Cresol é contemplado em sorteio de seguradora

Prêmio de R$ 10 mil refere-se ao seguro residencial contratado

Compartilhe

Compartilhe

Uma importante conquista foi celebrada pelo Sistema Cresol Sicoper no dia 12 de julho. Na oportunidade, a Cresol realizou a entrega de um prêmio no valor de R$ 10 mil ao associado Miguel Rodrigues, através da Cresol Curitibanos. O cooperado contratou um seguro residencial com a Cresol e passou a concorrer a prêmios mensais através de um título de capitalização da seguradora Tokyo Marine. Em um dos sorteios realizados pela seguradora, ele foi contemplado com o prêmio.

Para Margareth Bastos, Diretora-Presidente da Cresol Curitibanos, este é um momento de comemoração para a Cooperativa, que trabalha constantemente para oferecer mais ao associado. “Saber que um associado foi contemplado com um prêmio nos incentiva a trabalhar cada vez mais a fim de gerar mais resultados a cada cooperado”, destaca Margareth.

O Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José da Silva afirma a importância da Cresol ser um mediador na oferta de seguros, proporcionando segurança e tranquilidade aos cooperados, seja para sua produção, sua casa ou veículo. A família contemplada é merecedora do prêmio, o qual, com certeza, possibilitará novas conquistas. “A contemplação do prêmio por um cooperado é um estímulo para que outros associados visualizem a Cresol como instituição financeira completa em todos os sentidos, fidelizando seu público e ampliando cada dia mais a sua atuação”, finaliza Silva.

Lançamento Plano Safra 2017/2018
Na oportunidade, a Cresol Curitibanos realizou o lançamento do Plano Safra 2017/2018, expondo as novidades e a operacionalização do novo Plano e ofertando um café colonial aos participantes. Aproximadamente 80 pessoas entre autoridades, parceiros, funcionários e associados estiveram presentes.

O Plano foi instituído em 2003 e reúne um conjunto de políticas públicas que abrangem os serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural, crédito, seguro da produção, garantia de preços, comercialização e organização econômica das famílias residentes no campo.

Fonte e imagens: Cresol Curitibanos