Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 13/10/2021

Canoas recebe agência de relacionamento Cresol

Inauguração integra plano de expansão da Cresol na região Metropolitana de Porto Alegre

Compartilhe

Compartilhe

A população canoense passou a contar, desde o dia 8 de outubro, com uma agência de relacionamento Cresol. A inauguração desta agência marca uma importante etapa do processo de expansão da Cresol, sobretudo na região metropolitana da capital gaúcha. A Cresol Canoas integra administrativamente à Cresol Gerações, a qual possui a sede em Tenente Portela (RS) e unidades de atendimento nos municípios gaúchos de Augusto Pestana, Campo Novo, Derrubadas, Jabocatiba, Miraguaí, Palmeira das Missões, Porto Alegre, Seberi, Três Passos e Viamão, e ainda no município pernambucano de Tabira. A nova agência está localizada na Rua Muck, 294, no Centro de Canoas.

A solenidade reuniu cerca de 80 participantes, entre convidados, autoridades e cooperados. Participaram do ato o Presidente e o Diretor Executivo da Central Cresol Sicoper, Jose Silva e Jonas Alberto Klein, respectivamente; o Presidente, o Vice-presidente e o Diretor Executivo da Cresol Gerações, Olimpio Wolfardt, Gelson Jose Ferrari e Cleber Carlos Barratto, respectivamente; o Vice-prefeito de Canoas, Nedy de Vargas Marques; os Vereadores Maria Eunice, Jonas Dalagna, Emílio Neto, Juarez Hoy, Gilson Oliveira e Jéferson Otto; o Chefe de Gabinete do Senador Paulo Paim, Fábio de Andrade Souto Ribeiro; o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Paulo Chitolina; o Presidente da CDL de Canoas, Marcos Negrini; e o Presidente do Sindilojas, Denério Rosales.

O Presidente da Cresol Gerações, Olimpio Wolfardt, destaca que a Cresol Canoas é a 14ª agência a integrar a Cresol Gerações, a qual atende a mais de 13 mil associados. “Tendo em vista nosso projeto de expansão na região metropolitana do estado, construímos a abertura desta nova agência com a ajuda de entidades de classe e a administração municipal de Canoas. Esse trabalho em conjunto já permitiu associarmos e financiarmos para mais de 100 cooperados através do Projeto Juros Zero da Administração Municipal de Canoas”, destaca Wolfardt.

Já o Vice-prefeito de Canoas, Nedy de Vargas Marques, salientou, em sua fala, que a prefeitura está de portas abertas para a Cresol porque tem a certeza de que essa instituição chegou na hora certa para ajudar a população canoense. “A vinda da Cresol é motivo de alegria para nós. Foi através do Projeto Juros Zero que pequenos e micro empresários puderam retornar ao desenvolvimento, e a Cresol foi nossa parceira nesse momento crítico, abraçando o projeto conosco”, pondera Marques.