Conhecimento e trocas de experiências marcaram o HJ Conference, um dos principais eventos relacionados ao empreendedorismo, realizado em Concórdia (SC), nos dias 28, 29 e 30 de setembro. A Cresol Meio Oeste esteve presente no evento o que demonstra o compromisso da cooperativa em promover o desenvolvimento e a formação de seus colaboradores.
O evento superou todas as expectativas, segundo a auxiliar de comunicação e marketing, Larissa do Carmo Holleveger Cezarino que participou pela primeira vez da conferência. “A energia, a cultura e a experiência foram únicas. Além das palestras incríveis, simplesmente nos sentimos em casa e pudemos contar com uma excelente estrutura”, destacou Larissa que ainda ressalta, que o cooperativismo esteve presente em cada ponto. “Pessoas se uniram a nós para nos atender da melhor forma possível, proporcionando um efeito único para quem estava presente no evento. Com certeza, será um evento que indicarei a todos os meus colegas de trabalho e convívio”, finaliza.
O HJ trouxe uma programação variada, atrações artísticas e culturais, além de ações de responsabilidade social. A experiência da equipe representa um momento importante e demonstra o compromisso da Cresol Meio Oeste em continuar aprimorando seus colaboradores para oferecer soluções e atendimento de excelência aos cooperados.

Cartões Cresol