Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 21/09/2022

Colaboradores da Cresol realizam ações de solidariedade

Em uma das ações foram arrecadadas mais de 27 mil peças de roupas para doação
298432613_147509174593518_1900547395350283869_n (2)

Compartilhe

Compartilhe

Em mais um ano, as ações do Cresol Coopera – projeto desenvolvido pela cooperativa e seus colaboradores está apoiando a comunidade em diversos aspectos.

Até o momento, as ações de solidariedade envolveram arrecadação de 17.406 chocolates para a Páscoa, além de doações de 27.593 peças de roupas no período que antecedeu o inverno e de mais de 12 mil quilos de alimentos que foi o foco de arrecadação do Dia do Cooperativismo.

Além das ações voltadas para a sociedade, também houve uma ação realizada com foco no meio ambiente, que foi a doação de mais de 2.300 mudas de árvores. Nos próximos meses ainda acontecem novas campanhas, como a do dia das crianças e para o natal.

Katiuce Ferrari, gerente de gente e gestão da Cresol Baser destacou a importância das arrecadações. “Nós realizamos ações durante todo o ano, porque acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e assim trabalhamos fortemente o princípio do cooperativismo, que é a Intercooperação. Nossos colaboradores e cooperados são envolvidos nas doações e orientamos para que todos possam doar o seu tempo para as pessoas, indo até o local e realizando a doação, conhecendo as pessoas, conversando com elas e assim vamos formando uma rede de voluntariado com um único objetivo, o de fomentar cada vez mais a Cooperação e ajudar as pessoas”

Todas as ações foram feitas em conjunto entre os colaboradores, com auxilio da área de Gente & Gestão da Cresol.

Preencha o formulário para se desinscrever da campanha

Informações disponíveis em breve.