Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 09/03/2022

Como patrocinadora exclusive, Cresol participa de mais uma edição da Expobel

Cooperativa promove a sustentabilidade com atrações aos visitantes em espaços de iniciativa carbono zero.
Edição-da-Expobel

Compartilhe

Compartilhe

Cooperativa promove a sustentabilidade com atrações aos visitantes em espaços de iniciativa carbono zero.

Teve início hoje mais uma edição da Expobel, feira multisetorial de Francisco Beltrão/PR, e a Cresol pela sétima vez está presente apoiando a terceira maior feira do Paraná. Assim como na última edição, a Cresol é patrocinadora exclusive do evento.

A Expobel que é considerada uma das maiores exposições do Sul do Brasil está entre as dez maiores do país. A feira fomenta o desenvolvimento econômico, impulsiona novos negócios, amplia as redes interpessoais e estimula a inovação em diversas áreas profissionais.

Para esta edição da feira, mais uma vez, a Cresol traz diferentes atrativos. Além do stand de negócios, com soluções financeiras diferenciadas para a feira, na parte central do centro de eventos está a Cafeteria da Cresol que fica à disposição dos visitantes. Também há diversos espaços da cooperativa espalhados pelo parque e que vão movimentar os nove dias de feira.

Adriano Michelon, superintendente da Cresol, falou na abertura da Expobel e agradeceu por mais uma vez estar na feira como patrocinadora.

“É um orgulho para a Cresol estar presente em mais uma edição da Expobel, apoiando e movimentando a economia do município e trazendo atrativos para os visitantes. O cooperativismo tem na sua essência a proximidade com as pessoas e busca sempre apoiar iniciativas que envolvem a sociedade”, disse Michelon na fala de abertura da feira.

O superintendente também lembrou que os espaços da Cresol no parque são todos com a iniciativa carbono zero, onde neutraliza as emissões de carbono na atmosfera por meio da compra de créditos de carbono produzidos em propriedades agrícolas devidamente registradas.

Para o Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, participar de mais uma edição da Expobel como patrocinador é fortalecer o cooperativismo.

“Além de mostrar a força que o cooperativismo tem na região sudoeste e fortalecer a nossa marca, a Cresol sempre apoia eventos que são importantes e geram desenvolvimento para o município e região. Tenho certeza que será mais uma edição de sucesso”, destacou Thomé.

Além das autoridades locais, também estiveram presentes na abertura do evento o presidente da Cresol Tradição Luiz Colombo, e o superintendente Anderson Wolff.