A sexta-feira (10) foi de muita alegria e encantamento na Cresol Central Brasil. Em celebração ao Dia das Crianças, os filhos dos colaboradores foram convidados a conhecer o local de trabalho dos pais e a viver um fim de tarde repleto de diversão, aprendizado e carinho.
Logo na chegada, cada criança recebeu um crachá personalizado com sua foto, simbolizando a integração ao ambiente de trabalho dos pais e tornando o momento ainda mais especial. Durante a visita, as crianças exploraram os espaços da Central, conheceram o dia a dia de trabalho dos pais e participaram de momentos de integração e brincadeiras.
Para completar a comemoração, cada pequeno também ganhou um livro para colorir e um kit com doces, gesto que reforçou o cuidado e a atenção da Central com as famílias que fazem parte da instituição.
De acordo com Tais de Lima Pagani, coordenadora do setor de Gente e Gestão, a iniciativa representa um momento de conexão e pertencimento:
“Abrir as portas do trabalho dos pais para a visitação das crianças gera um sentimento ainda maior de engajamento e pertencimento à instituição, é aproximar o bem maior de cada colaborador, a sua família, da sua segunda “casa”.
Tais também reforça que esse tipo de ação traduz os valores da Cresol:
“Essa ação reforça a cultura de que somos feitos de pessoas para pessoas, que integrar trabalho e família é importante e torna o ambiente corporativo ainda mais humano.”
O evento foi marcado por sorrisos, abraços e muita energia positiva, deixando lembranças especiais tanto para as crianças quanto para os pais.



















Cartões Cresol