Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 27/07/2022

Cresol Chapecó participa de formatura de Proerd do qual é parceira

Neste mês de julho foram realizadas as formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em Chapecó, do qual a Cresol vem sendo parceira há anos.
WhatsApp Image 2022-07-27 at 13.46.48

Compartilhe

Compartilhe

Neste mês de julho foram realizadas as formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em Chapecó, do qual a Cresol vem sendo parceira há anos. Neste primeiro semestre foram atendidas 13 escolas e 37 turmas, totalizando 1.013 alunos formados. Participaram as Escolas de Educação Básica Bom Pastor, Lara Ribas, Valesca Parizotto, Marechal Bormann, Geni Comel, Zélia Scharf, Lourdes Lago, Antonio Morandini, Druziana Sartori, Saad Antonio Sarquis, Nelson Horostecki, Colégio Marista e Sesc.

Na área do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Proerd no decorrer destes 24 anos já formou mais de 124 mil crianças. Só em Chapecó, foram mais de 65 mil.

O Proerd é um programa essencialmente preventivo e, como tal, tem como finalidade evitar que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso das diversas drogas existentes em nosso meio, despertando-lhes a consciência para este problema e também para a questão da violência, assim como preparar os pais no intuito de oferecer sustentação aos seus filhos acerca da problemática das drogas.

A Cresol Chapecó patrocinou o brinde para os participantes, sendo um squeeze cada aluno.