Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 18/03/2020

Cresol é inaugurada em São Luiz Gonzaga

Agência de Atendimento integra o Sistema Cresol Sicoper

Compartilhe

Compartilhe

O município de São Luiz Gonzaga, no Noroeste do estado do Rio Grande do Sul, passou a contar, a partir do dia 13 de março, com uma agência de relacionamento da Cresol. Vinculada administrativamente à Cresol Guarani das Missões, a nova agência apresenta uma arquitetura moderna e aconchegante, primando pelo atendimento junto ao cooperado. A Cresol São Luiz Gonzaga é a oitava agência de relacionamento a ser inaugurada pela Cresol Guarani das Missões, estando sediada na Rua São João, 2690, no Centro do município.

A solenidade de inauguração reuniu cerca de 150 participantes, entre lideranças, funcionários e a comunidade, demonstrando a receptividade do município para a inserção da Cresol. Participaram do ato o Prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidiney Brandani; o Presidente da Cresol Confederação e da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri; o Diretor-presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva; o Diretor-presidente da Cresol Guarani das Missões, Miguel Angelo Moscon; o Coordenador da Cresol Base Celeiro/Missões, Vitoldo Scharneck; bem como os Diretores Executivo e Comercial da Cresol Guarani das Missões, Fabiano Alex Hass e Sandro Eduardo Angst, respectivamente.

Para Miguel Angelo Moscon, a Cresol São Luiz Gonzaga tem o compromisso de somar com a comunidade, o comércio, a indústria e a agricultura. “Somos uma instituição que preza pelo relacionamento, por estar junto dos associados, sempre com o foco voltado no desenvolvimento do município e região. Contamos com todos os serviços financeiros para atender aos mais diversos públicos, seja da cidade ou do interior”, pondera Moscon.

Já Cledir Magri descreve a satisfação de fazer parte desde momento histórico. “Sinto muito orgulho da nossa marca e das cooperativas, a exemplo da Cresol Guarani das Missões que busca contemplar mais municípios com agências da Cresol em seu projeto de expansão. Este é nosso compromisso: semear e perpetuar o cooperativismo, prezando sempre pelo desenvolvimento dos nossos municípios”, finaliza Magri.