Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 31/05/2022

Cresol fortalece marca no Nordeste Brasileiro

Evento em Salvador marcou mudança de nome de uma das centrais de crédito da Cresol Confederação
IMG_3554

Compartilhe

Compartilhe

No último sábado (28), um evento marcou a mudança de nome da Ascoob, uma das centrais filiadas a Cresol Confederação, para Cresol Nordeste.

O evento reuniu todo quadro interno, dirigentes e colaboradores, da Ascoob para um momento de alinhamento e comemoração, conduzido pelo diretor de Comunicação e Relacionamento da Cresol, Luiz Panzer, com apoio da gerente de Comunicação e Marketing, Analice Lourenci, e da gerente de Gente & Gestão, Katiuce Ferrari.

Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação, destacou o momento como um marco para o sistema. “Muitas coisas foram feitas e muitas transformações aconteceram com a Ascoob, e isso tudo é parte de um processo de consolidação, de amadurecimento e da evolução que estamos construindo. Tenho a certeza de que seguiremos crescendo, atendendo as demandas dos nossos cooperados, das comunidades e construindo um cooperativismo autêntico, transparente e que tem sempre no seu DNA o compromisso para o desenvolvimento das regiões onde estamos inseridos”, destacou o presidente.

O vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, também falou sobre esse momento tão especial. “Para mim é motivo de orgulho poder acompanhar todo esse processo, pois conheço a história da Ascoob desde o início. Essa mudança de marca para a Cresol Nordeste vai agregar muito para o sistema Cresol em todo o País e vai proporcionar ainda mais solidez ao nosso sistema, trazendo maiores soluções financeiras aos nossos cooperados”, disse.  

A presidente da agora Cresol Nordeste, Tamires Ferreira, junto do seu conselho de administração, agradeceu o apoio que trouxe essa mudança. “Estamos passando por um novo momento, e com ele virá muitas coisas boas e novidades para o nosso quadro interno e também aos nossos cooperados. Agradeço por todo apoio que tivemos da nossa confederação e pela busca de soluções que desenvolvem cada vez mais a nossa cooperativa aqui no Nordeste”.

Sobre a Cresol

Com 26 anos de história, mais de 720 mil cooperados e 699 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas do país neste ramo. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Em 2021, a cooperativa encerrou o ano com R$ 16,8 bilhões em ativos e destacou sua solidez entre as instituições financeiras cooperativas.