Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 22/12/2020

Cresol inaugura agência de relacionamento em Ametista do Sul

município gaúcho conta com uma população de aproximadamente 7 mil habitantes

Compartilhe

Compartilhe

A partir de hoje, 22 de dezembro, a cidade das pedras preciosas passa a contar com uma agência de relacionamento da Cresol. Integrada à Cresol Frederico Westphalen, a nova unidade conta com um amplo portfólio de soluções para bem atender à comunidade, prezando pelo bom relacionamento com seus cooperados.

Sendo realizada de forma online, a solenidade foi restrita em função da pandemia do Covid-19. De forma presencial, contou com a presença de um número limitado de participantes, como a diretoria, autoridades locais e colaboradores. A nova agência de relacionamento está localizada na Avenida Brasil, 451, no centro de Ametista do Sul.

Claudiovani Ferigollo, diretor comercial da Cresol Frederico Westphalen, relata que além das adversidades enfrentadas neste ano de 2020, o ano foi produtivo para a Cresol Frederico Westphalen. “Foi um ano desafiador, mas a Cresol se adaptou às necessidades de seus cooperados, disponibilizando soluções especiais para agricultores, empresários, pessoas físicas e jurídicas”. O diretor complementa: “a expectativa é de fechamento do ano com crescimento próximo de 50 por cento, com expansão de produtos e serviços para o próximo período, temos melhorias em todo o sistema, e a expectativa para 2021 é estarmos cada vez mais próximos dos nossos associados”.

Cledir Magri, Presidente da Cresol Confederação e Presidente da Cresol Frederico Westphalen, fala da sensação de dever cumprido ao inaugurar a Agência em Ametista do Sul: “A inauguração desta nova agência é um sentimento de dever cumprido, porque estamos encerrando o ano de 2020, um ano cheio de adversidades e situações atípicas, e a Cresol Frederico Westphalen veio respondendo positivamente a esses desafios.” Cledir fala ainda que essa conquista foi resultado de um trabalho árduo que vem sendo desenvolvido por todos os agentes que atuam na Cresol. “Isso reflete a assertividade de todo um trabalho que vem sendo feito, e a abertura da agência vem para facilitar o ampliamento da nossa área de atuação”.