Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 28/01/2019

Cresol inaugura Agência de Relacionamento em Pinheirinho do Vale

Unidade integra a Cresol Frederico Westphalen

Compartilhe

Compartilhe

Na última sexta-feira (25 de janeiro), a Cresol Frederico Westphalen inaugurou a sua quinta agência de relacionamento, sendo contemplada a cidade de Pinheirinho do Vale (RS). A iniciativa integra o projeto de expansão da cooperativa na região, a qual almeja abertura de outras duas agências de relacionamento ainda em 2019. A solenidade de inauguração reuniu cerca de 300 participantes entre associados, comunidade em geral e autoridades, entre elas o Presidente da Cresol Frederico Westphalen e da Cresol Confederação, Cledir Magri; o vice-presidente da Cresol Frederico Westphalen, Loreno Cerutti, o Prefeito de Pinherinho do Vale, Elton Tatto; o vice-Prefeito, Jair Antunes; o representante da Cresol Base Celeiro/Missões, Olimpio Wolfardt; e o pároco da Paróquia Cristo Rei de Pinheirinho do Vale, Padre Edejalmo Rubert.

Magri descreve que a Cresol almeja implementar todos os produtos e serviços e os projetos sociais para atender a demanda do quadro social. “O município de Pinheirinho do Vale possui um potencial agrícola muito forte, com uma cadeia produtiva bastante diversificada com produção de leite, suínos, aves, gado de corte, fumo, fruticultura e produção de grãos, além de agroindústrias familiares. Por isso, a Cresol chega com a expectativa de ir além do crédito e se apresentar como um agente de desenvolvimento local que interage com a comunidade e que discute os grandes temas com as lideranças locais”, pondera.

A Cresol Frederico Westphalen conta com mais de 7,4 mil cooperados e agências de relacionamento em Frederico Westphalen, Caiçara, Palmitinho, Pinheirinho do Vale e Planalto. A Cresol de Pinheirinho do Vale inicia as atividades com 130 cooperados na Rua Dom Pedro II, 724, Sala 02, no Centro do município.

Fonte e imagens: Cresol Frederico Westphalen e Jornal O Alto Uruguai