Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 17/06/2022

Cresol inaugura agência em Chapadão do Sul

Inauguração da 13ª agência da Cresol Meio Oeste em Chapadão do Sul (MS)

Compartilhe

Compartilhe

Com o intuito de levar o cooperativismo para mais próximo das comunidades e dos cooperados, nesta sexta-feira, 17 de junho, ocorreu a inauguração da Agência de Relacionamento Cresol em Chapadão do Sul. A unidade está vinculada administrativamente a Cresol Meio Oeste e fica localizada na Avenida quatro, nº 733, Centro de Chapadão do Sul (MS).

O ato solene contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas entre convidados, cooperados, colaboradores, conselheiros e demais autoridades como: o Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Junior; o vice-presidente da Central Cresol Sicoper, Ivonir Todero; o Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug; Presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, André dos Anjos; o Vereador Tucano, Airton Antônio Schuwaantes; o Secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Altair Trentini; o Presidente da Associação Sul Mato-grossense dos Produtores de Algodão (AMPASUL), Adão Hoffmann; o Diretor Executivo da Fundação Chapadão, André Piesanti; Conselheiros de Administração, Conselheiros Fiscais, Gerentes e Retaguarda da Cresol Meio Oeste.

Segundo o Presidente da Cresol Meio Oeste, Gilson Panceri Junior, a inauguração da 13ª agência é um marco importante para a expansão da cooperativa. “Estamos inaugurando a primeira agência no Estado do Mato Grosso do Sul, Chapadão do Sul, cidade celeiro, produtora de soja, milho e algodão, cidade em constante crescimento. A Cresol vem para a região para contribuir com o esse crescimento, agregado ao bom atendimento, o nosso melhor produto” lembra Panceri.

Para o Prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, a inauguração da Cresol em Chapadão do Sul vem para contribuir com o crescimento do município, que precisa de mais oferta de crédito e cooperativas que administrem os recursos dos munícipes. “Parabéns Chapadão por receber a Cresol, empresa de renome e conhecida nacionalmente”, frisa Krug.

“Estou muito feliz por inaugurar uma cooperativa como a Cresol aqui no município. Chapadão do Sul, cidade onde nasci, ganha hoje uma cooperativa séria e respeitável. Estou orgulhoso por fazer parte e também por contribuir com a expansão da Cresol aqui no estado. Convido os munícipes para conhecer a nossa cooperativa, onde contamos com profissionais preparados e produtos e soluções para atender a demanda da população sul Chapadensse.

Solidez

A Cresol oferece soluções financeiras completas à comunidade local, bem como busca a interação solidária entre os associados, oportunizando a agilidade e facilitação do crédito, possibilitando a inclusão de muitas famílias no sistema e tornando sonhos realidade.

Nos últimos anos, o Sistema Cresol está realizando um processo de expansão e vem ganhando espaço pelo Brasil afora, com a aberturas de unidades em 18 Estados de norte a sul do país.