Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 10/05/2022

Cresol mostra sua versatilidade durante a FEMI 2022  

Com um stand próprio na feira, a Cooperativa aproveitou para estreitar relacionamento com o público, mostrando as suas outras frentes de atuação, além do Agro
20220505_152109

Compartilhe

Compartilhe

Após nove dias de programações, a 19ª edição da Festa Estadual do Milho (ExpoFemi) terminou neste domingo (8) e de acordo com a avaliação do presidente do evento, superou as expectativas. Com shows de grandes nomes do sertanejo e atrações para todas as idades e contando com 350 expositores, a feira recebeu aproximadamente 200 mil visitantes e movimentou mais de R$50 milhões em negócios.

Com uma forte atuação no setor Agro, que era um dos temas centrais do evento, a Cresol foi uma das expositoras da FEMI, onde teve a oportunidade não só reforçar a sua contribuição nesta área, mas também mostrar as suas outras frentes de atuação. A Cooperativa de Crédito aproveitou para recepcionar o público em seu stand e mostrar como é o trabalho que realiza.

“A FEMI foi uma grande oportunidade de relacionamento e de fortalecermos a marca. Durante esses nove dias de evento recebemos no nosso stand associados, parceiros, uma das visitas inclusive foi de uma parceria nossa de longa data e de grande peso, o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul. Mas além disso, contamos com visitantes novos que queriam conhecer a Cresol e que puderam entender um pouco melhor todas as nossas áreas de atuação e as taxas especiais que levamos para feira. De forma geral foi um evento bem promissor”, avalia Cledir Magri, presidente da Cresol.

Sendo uma instituição atenta e preocupada com os interesses sociais, a Cresol ainda aproveitou o evento para levantar outra bandeira: a da sustentabilidade. A cooperativa distribuiu para as crianças que visitaram o seu stand, balões biodegradáveis e que continham sementes de árvores nativas dentro deles. A ideia da ação é que caso o balão fosse estourado ou solto no meio ambiente, além de não poluir, contribuir com o reflorestamento, já que as sementes cairiam dele, podendo ser plantadas e dando vida a uma nova árvore.

Sobre a Cresol

Com 26 anos de história, 710 mil cooperados e 687 agências de relacionamento em 17 estados, a Cresol é uma instituição financeira que está se consolidando entre as principais cooperativas financeiras do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais. Atualmente, a cooperativa possui R$ 17,5 bilhões em ativos e destaca sua solidez entre as instituições financeiras cooperativas.