A Cresol Norte Paranaense iniciou, segunda-feira 16 de março, o ciclo de Assembleias de Relacionamento 2026, momento importante de prestação de contas e diálogo com os cooperados. Ao todo, serão realizadas 14 assembleias de relacionamento em municípios da área de atuação da cooperativa, além da Assembleia Geral Ordinária (AGO).
Durante os encontros, a cooperativa apresentará aos cooperados os resultados do exercício de 2025, as principais ações desenvolvidas ao longo do período e as perspectivas para o próximo ano. As assembleias também são espaços de diálogo, onde os cooperados podem acompanhar de perto o desempenho da instituição, esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões para o fortalecimento da cooperativa na região.
No modelo cooperativista, as assembleias são consideradas um dos principais instrumentos de governança, pois garantem a participação democrática dos cooperados nas decisões da cooperativa.
Segundo o presidente da Cresol Norte Paranaense, Claudomiro Garcia, esse é um dos momentos mais importantes do calendário da cooperativa. “As assembleias representam a essência do cooperativismo. É quando nos reunimos com nossos cooperados para apresentar resultados, prestar contas e, principalmente, ouvir quem faz parte da nossa história. Esse diálogo é fundamental para fortalecer a cooperativa e construir juntos os próximos passos da Cresol em nossa região”, destaca.
O ciclo de encontros será encerrado com a Assembleia Geral Ordinária, que consolidará as deliberações e decisões que orientam os próximos passos da cooperativa.
Calendário das Assembleias de Relacionamento da Cresol Norte Paranaense
Março
16/03 – Rosário do Ivaí
17/03 – Rio Branco do Ivaí
18/03 – Grandes Rios
19/03 – Borrazópolis
23/03 – Kaloré
24/03 – Cruzmaltina
25/03 – Mauá da Serra
26/03 – Arapongas
27/03 – Cambira
30/03 – Apucarana
31/03 – Tamarana
Abril
01/04 – Jandaia do Sul
06/04 – Londrina
07/04 – Cambé e Rolândia
Assembleia Geral Ordinária (AGO)
17/04 – Evento on-line

Cartões Cresol