Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 05/06/2017

Cresol P.A. de Taió realiza 5° Seminário da Agricultura Familiar

Evento reuniu 400 pessoas

Compartilhe

Compartilhe

No dia 27 de junho, a Cresol Posto de Atendimento de Taió – pertencente à Cresol Dona Emma – realizou o 5° Seminário da Agricultura Familiar, que contou com a participação de 400 pessoas. O Seminário teve por objetivo reunir os associados do Posto de Atendimento para promover um dia de integração.

Entre as atividades realizadas no Seminário, destacam-se a mesa de abertura com autoridades, a palestra sobre produtos e serviços da Cresol e, para finalizar, uma palestra motivacional ministrada por Ainor Loterio, que interagiu com os participantes realizando importantes reflexões sobre a vida em sociedade, no espírito de união, e sabendo valorizar os detalhes que realmente importam.

Para a Coordenadora do P.A. de Taió, Julia Nara Mengarda Borghezan, o Seminário atingiu seu objetivo, pois “conseguimos reunir vários associados e repassar informações importantes sobre a Cooperativa e, ao mesmo tempo, proporcionar a eles um momento de reflexão sobre a dádiva que cada um recebeu que é a oportunidade de viver em plenitude. Reforçamos, junto aos associados, o compromisso da Cooperativa que é de estar próximo à comunidade.”

Fonte e imagens: Cresol Posto de Atendimento de Taió