Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 30/04/2026

Cresol promove educação financeira na Global Money Week e alcança mais de 280 mil pessoas

Instituição reforça compromisso com a formação de crianças e jovens por meio de ações em todo o país
Global-Money-Week

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol participou da 14ª edição da Global Money Week, campanha global voltada à promoção da educação financeira entre crianças e jovens, realizada entre os dias 16 e 22 de março. A iniciativa é difundida mundialmente pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e, no Brasil, coordenada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Com o tema “Falar de Dinheiro Transforma”, a Cresol desenvolveu uma série de ações de conscientização sobre a importância da educação financeira desde cedo. As iniciativas, realizadas principalmente por meio das mídias sociais em todo o país, alcançaram mais de 280 mil pessoas.

“A educação financeira é um dos pilares que orienta nossos projetos e nossas ações de relacionamento. Por isso, falar sobre esse tema com pessoas de diferentes idades é fundamental para ampliar o acesso ao conhecimento e contribuir para decisões mais conscientes”, destacou Alzimiro Thomé, presidente do Cresol Instituto.

A participação na Global Money Week reforça o compromisso da Cresol em estimular o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes essenciais para a tomada de decisões financeiras mais conscientes, contribuindo para o bem-estar financeiro das pessoas.

Preencha o formulário para se desinscrever da campanha

Informações disponíveis em breve.