Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 22/06/2022

Cresol reinaugura agência em Correia Pinto

Cooperativa atua a mais de 10 anos no município
Reinauguração em Correia Pinto

Compartilhe

Compartilhe

Com o objetivo de proporcionar um espaço mais amplo e moderno para qualificar ainda mais o atendimento aos cooperados, a Cresol de Correia Pinto reinaugurou, nesta segunda-feira, 20 de junho. A agência de relacionamento é vinculada administrativamente a Cresol Planalto Serrano e está em novo endereço, localizada na Avenida Duque de Caxias, 3519, bairro Pereira Alves, em Correia Pinto (SC).

A solenidade de reinauguração contou com a presença de cooperados, autoridades e lideranças, como o Presidente e Vice-Presidente da Cresol Planalto Serrano, Arnaldo Borges Nunes e André da Silva Rissi, respectivamente; a Diretora Executiva da Cresol Planalto Serrano, Maria Alessandra Zanete de Souza; o Prefeito de Correia Pinto, Edilson Germiniani dos Santos; os vereadores Andreia Meis e Fabrício Madruga; o representante da Epagri, Ellen Ferreira; e, o padre David Bruno Goedert.

O Vice-Presidente da Cresol Planalto Serrano, André da Silva Rissi, agradece a dedicação dos colaboradores e aos parceiros que tornaram possível a nova estrutura. “A Cresol está sempre buscando o melhor atendimento e comodidade para os associados, com uma estrutura bonita e confortável, para bem atender os atuais e futuros associados”, destaca Rissi.

Para a Gerente da agência de relacionamento de Correia Pinto, Eliane da Costa, o novo espaço torna a cooperativa mais moderna e aconchegante. “Com alegria podemos dizer que a Cresol faz parte da história e desenvolvimento do município, prezando sempre pelo respeito e melhor atendimento dos nossos cooperados. Certamente é um passo de grande importância para a evolução do sistema, vendo se tornar realidade o sonho de uma cooperativa cada vez mais completa, só podemos deixar nosso reconhecimento a todos que fizeram e farão parte desta história, e prosseguir com nosso trabalho buscando progresso a cada dia”, salienta Eliane.

Equipe de colaboradores da Cresol Correia Pinto