Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 07/03/2017

Cresol reinaugura sede em Três Passos

Solenidade foi acompanhada por mais de 200 participantes

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Posto de Atendimento de Três Passos realizou, na última sexta-feira (03 de março), um ato para reinauguração da sede que recebeu melhorias e modernizações para qualificar ainda mais o atendimento ao cooperado. A solenidade reuniu cerca de 200 participantes entre associados, diretores de Cooperativas Cresol, e lideranças municipais e regionais, entre elas o Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, o Diretor-Presidente da Central Cresol Sicoper e da Cresol Tenente Portela, Gelson José Ferrari, o Diretor Administrativo da Cresol Tenente Portela, Olimpio Wolfard, e o Prefeito de Três Passos, José Carlos do Amaral.

Para o Diretor liberado da Cresol PA de Três Passos, Gilmar Urnau, a reinauguração mostra o quanto a Cresol está evoluindo no sistema financeiro. “Tenho certeza que com a revitalização da estrutura física realizaremos grandes conquistas e vamos proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, jamais perdendo a essência do bom atendimento”, destaca. Já o coordenador da Cresol de Três Passos, Tiago Goettems da Silva salienta que está sendo inovado não somente na estrutura física, mas também na implantação de novos produtos e serviços aos associados que acreditam no cooperativismo e fortalecem o Sistema Cresol.

Em depoimento, Gelson Ferrari relatou que o começo da Cresol em Três Passos foi de forma modesta, com apenas três funcionários, mas que hoje a unidade está modernizada com a nova marca Cresol. “A nova infraestrutura de atendimento é fruto do cooperativismo e do trabalho junto aos associados, o que permite qualificar o atendimento e as condições de se fazer um cooperativismo ainda mais forte”. Após os pronunciamentos, houve o descerramento da fita inaugural e visitação às novas dependências da Cresol.

Sobre a Cresol PA de Três Passos
A Cresol Posto de Atendimento de Três Passos iniciou suas atividades em 18 de maio de 2009 contando com três funcionários e um diretor liberado. Atualmente são 10 funcionários e 1 diretor liberado que atendem mais de 1,8 mil associados, os quais mobilizam mais R$ 9,3 milhões em depósitos e R$ 19,7 milhões em carteira de crédito. A unidade pertence administrativamente a Cresol Tenente Portela e está localizada na Avenida Santos Dumont, 400, no Centro de Três Passos – RS.

Fonte: Jornal Atos e Fatos