Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 16/04/2019

Cresol Sicoper chega ao marco de 100 agências de relacionamento

Unidades de números 99 e 100 foram inauguradas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Compartilhe

Compartilhe

Na sexta-feira, dia 12, a Cresol Sicoper alcançou mais uma marca expressiva em sua história: a inauguração de sua 100ª agência de relacionamento. Os atos solenes foram realizados concomitantemente, às 16h, nos municípios de Joaçaba (SC) e Teutônia (RS).

Inauguração da Cresol de Joaçaba
A Cresol Agência de Relacionamento de Joaçaba foi inaugurada, contando com a presença de 100 pessoas, entre lideranças e comunidade local. A unidade, vinculada a Cresol Tangará, visa oferecer soluções financeiras completas para o público do município e região. Roberto Bohnenberger, Diretor-presidente da Cresol Tangará, salienta que a expectativa é positiva em relação ao trabalho da Cresol em Joaçaba. “Ficamos muito satisfeitos com a representatividade das lideranças e pessoas da comunidade no ato inaugural. Temos certeza que a Cresol pode contribuir muito para o desenvolvimento social e econômico de Joaçaba e região. Agradecemos o empenho dos funcionários e desejamos muito sucesso”, destaca Bohnenberger.

Com esta inauguração, a Cooperativa passa a contar com sete unidades de atendimento, contemplando os municípios catarinenses de Caçador, Fraiburgo, Ibiam, Joaçaba, Pinheiro Preto, Tangará e Videira.

Inauguração da Cresol de Teutônia
Também na sexta-feira, foi inaugurada a Cresol Agência de Relacionamento de Teutônia (RS), a qual está vinculada a Cresol Santo Cristo. Aproximadamente 50 pessoas, entre autoridades regionais, parceiros e comunidade em geral acompanharam o ato solene, que apresentou a Cresol e sua proposta de atuação na oferta de produtos e serviços financeiros que facilitem a realização de sonhos e planos dos cooperados. Rodrigo Riffel, coordenador da unidade, destaca que o evento marca um grande passo da Cresol Santo Cristo no projeto de expansão. “Teutônia foi o primeiro município escolhido no Vale do Taquari por possuir uma economia próspera e diversificada e ser um polo regional que respira o cooperativismo”, salienta Riffel.

A partir da abertura da unidade de atendimento no município, a Cresol Santo Cristo contabiliza, atualmente, 10 agências de relacionamento nas cidades gaúchas de Campina das Missões, Cândido Godói, Cinquentenário, Porto Lucena, Santa Rosa, Santo Cristo, Teutônia, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi.

O Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José Silva, afirma que, neste ano, o Sistema celebrou a abertura de seis novas unidades. “Temos crescido em números de agências, de associados e de resultados, e é um momento importante que estamos vivendo. Destacamos as duas últimas agências inauguradas, que estão sediadas em municípios com potencial de alavancagem e de atuação muito grande”, frisa Silva. O Diretor ainda salienta a ousadia e a estruturação nesse processo. “Nossa meta, ainda para esse semestre, é ter mais três agências de relacionamento abertas, conforme Plano de Expansão traçado para estar cada vez mais próxima de um número ainda maior de cooperados”, finaliza Silva.