Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 10/05/2019

Cresol Sicoper inaugura agência de relacionamento em Casca

Unidade integra a Cresol Paim Filho

Compartilhe

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, a Cresol Sicoper realizou a inauguração da 101ª unidade de atendimento do Sistema na cidade de Casca (RS). Na oportunidade, cerca de 50 pessoas entre autoridades, lideranças, colaboradores e comunidade em geral acompanharam o ato solene que marcou o início das atividades da agência no município.

A unidade está vinculada a Cresol Paim Filho, que já conta com unidades nos municípios gaúchos de Barracão, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, São João da Urtiga e São José do Ouro. Cleusa Terezinha Ragnini Zaparolli, Diretora-presidente da Cresol Paim Filho, salienta a importância da recepção positiva da comunidade. “Ficamos felizes em iniciar atividades aqui para somar ainda mais ao município de Casca. Através do trabalho sério, focado no cooperado, vamos contribuir com o desenvolvimento da agricultura e da cidade em geral”, frisa Zaparolli.

O Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José Silva, destaca a importância da inauguração, que integra o Projeto de Expansão sistêmico. “Nossos números revelam a trajetória de sucesso da Cresol e a confiança que o associado tem depositado em nossas Cooperativas. Estamos consolidando um sistema cooperativista e Casca, a partir de hoje, passa a fazer parte dessa rede. Ficamos felizes em poder estar presente e oferecer nossa contribuição para o crescimento e o desenvolvimento local e regional. Agradecemos a acolhida e desejamos sucesso à equipe que trabalhará neste projeto”, finaliza Silva.

Sobre Casca
Localizada na microrregião do Alto Taquari, Casca possui atualmente cerca de 10 mil habitantes. Sua economia é diversificada, abrangendo atividades industriais e agrícolas.