Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 12/06/2018

Cresol Sicoper inaugura novo Posto de Atendimento em Barracão

Unidade é filiada à Cresol Paim Filho

Compartilhe

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, a Cresol Sicoper realizou a inauguração de sua 93º unidade de atendimento na cidade de Barracão (RS). O novo Posto de Atendimento passa a integrar a área de abrangência da Cresol Paim Filho, Cooperativa Singular do Sistema Cresol Sicoper. Na oportunidade, 70 pessoas, entre lideranças, autoridades, colaboradores e comunidade em geral participaram do ato inaugural.

Cleusa Terezinha Ragnini Zaparolli, Diretora-presidente da Cresol Paim Filho, destaca que a instalação da unidade de atendimento no município partiu de uma demanda da comunidade local. “Ficamos felizes em ampliar nossa atuação para poder ofertar produtos e serviços que facilitem o dia a dia da população através do atendimento de excelência que já é uma marca da Cresol”, salienta Zaparolli.

O Diretor-Presidente da Cresol Sicoper, José Silva, salienta que o Sistema sente-se feliz em inaugurar mais uma unidade de atendimento. “Esta é uma inauguração que integra a nossa Política de Expansão e Barracão é a primeira unidade aberta em 2018, precedendo a abertura de outros PAs previstos para este ano. Este é o início de um relacionamento de confiança com a comunidade do município e o Sistema Cresol sente-se honrado em poder estar presente e contribuir com o desenvolvimento local”, frisa Silva.

Sobre o município de Barracão
O município de Barracão foi criado oficialmente em 30 de maio de 1964 e instalou-se em 07 de fevereiro de 1965. Sua superfície é de 516,288 km², está distante 370 km da capital do estado e sua economia baseia-se principalmente na agricultura e na pecuária. A cidade é moderna, planejada e localiza-se na porção Norte-Nordeste do Estado do RS, na região fisiográfica dos Campos de Cima da serra. Sua população é de aproximadamente 5,592 habitantes e a etnia predominante é a Portuguesa e em menor número a Italiana e a Alemã.