Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 11/02/2020

Cresol Tangará celebra 14 anos

Cerimônia reuniu cooperados e a comunidade

Compartilhe

Compartilhe

O dia 31 de janeiro marcou os 14 anos de fundação da Cresol Tangará, a qual realizou um ato em comemoração. A cerimônia contou com a participação de cooperados, lideranças locais, diretores, conselheiros e colaboradores. Na oportunidade, a Cresol celebrou as conquistas obtidas em sua trajetória, serviu coquetel aos presentes e sorteou brindes.

A Cresol Tangará conta, atualmente, com sete unidades de atendimento contemplando os municípios de Tangará, Pinheiro Preto, Videira, Fraiburgo, Ibiam, Caçador e Joaçaba, todos localizados no Meio-Oeste Catarinense, os quais atendem mais de 5 mil cooperados. A Cresol atua financeiramente e com projetos sociais junto ao seu quadro social, que viabilizam atividades relacionadas à agricultura, pecuária, indústria e comércio.

O Diretor-presidente da Cresol Tangará, Roberto Bohnenberger, ressalta que a Cresol é a instituição financeira cooperativa que mais cresce no Brasil e tem se destacado pelo relacionamento com os associados, pelas linhas de crédito diferenciadas e agilidade nas liberações. Já a coordenadora da Cresol Tangará, Grasiele Carletto Frizzo, destaca a evolução que a cooperativa obteve. “Ao longo desses 14 anos, a Cresol Tangará vem evoluindo constantemente com seus produtos, serviços e linhas de crédito, mas sem perder a sua essência. Primamos pelo bom atendimento que nos leva a uma vida longa no meio financeiro, respeitando nossos associados, colaboradores e a comunidade do município em geral”, comenta Frizzo.