Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 02/06/2020

Sistema Cresol Sicoper inaugura 115ª Agência de Relacionamento

Cidade catarinense de Bela Vista do Toldo passa a contar com uma agência Cresol

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol inaugurou, no dia 1º de junho, em Bela Vista do Toldo (SC), a mais nova agência de relacionamento do Sistema Cresol Sicoper. Localizada na região Vale do Contestado, a Cresol Bela Vista do Toldo integra administrativamente à Cresol Irineópolis e está sediada na Rua Estanislau Schumann, 4.984, no Centro do município. O ato inaugural foi simbólico para evitar aglomeração de público em função da pandemia do Covid-19. Prestigiaram o evento, pela Cresol Irineópolis, o seu Diretor-presidente, o Diretor Financeiro e o Coordenador de Gestão, Gerson Gurzinski, Wilson Martinho Wolff e Helzio Holzapfel, respectivamente; bem como o Prefeito de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti; o Pároco da Igreja Católica, Pe Valmir Pasa; o Pastor da Igreja Evangélica, Aurélio Carlos; o gerente da Cooperalfa, Vanilson Nolasco; e o orientador da Alliance, Osmar Damaso da Silveira. 

Para o Diretor-presidente da Cresol Irineópolis, Gerson Gurzinski, a abertura da agência foi para proporcionar desenvolvimento local e ampliar o atendimento aos associados. “Decidimos abrir uma agência em Bela Vista do Toldo porque havia demanda por parte da população e do poder público. Temos a perspectiva que será muito bom para a região e também para o Sistema Cresol como um todo. Praticaremos o cooperativismo e o fortalecimento da agricultura e das empresas”, destaca Gurzinski.

A Gerente da Cresol Bela Vista do Toldo, Cristiane Aparecida Kobokoski, pondera que a Cresol abre as portas com as melhores expectativas e que disponibilizará todas as soluções financeiras aos cooperados. “A Cresol já possui cerca de 200 associados no município que movimentavam através da agência de Canoinhas. Por isso, com a abertura da Cresol, traremos maior comodidade para os que já são nossos cooperados, bem como aos futuros através do melhor atendimento e com toda a segurança que a pandemia exige”, finaliza Kobokoski.