Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 08/06/2022

Supervisores e Diretores Administrativos da Cresol se reúnem em Francisco Beltrão para I Workshop com foco em gestão e planejamento

O evento contou com cerca de 150 participantes das cooperativas filiadas ao sistema Cresol
IMG_9766

Compartilhe

Compartilhe

O crescimento, alinhamentos e o processo de gestão foram pontos que motivaram o encontro que trouxe em seu slogan, “Criando pontes para gerar resultados”, desenvolvido pela Cresol, em Francisco Beltrão. A iniciativa reuniu cerca de 150 pessoas, entre Diretores Administrativos, Supervisores e Gerentes do sistema Cresol, Central Baser.

O Presidente da Cresol Central Baser, Alzimiro Thomé e o Superintendente, Adriano Michelon que estão em Amsterdã, Holanda, participando da Money 2020, por meio digital recepcionaram os participantes e destacaram a importância do encontro. “O alinhamento e a simplificação dos processos vão garantir ainda mais celeridade ao crescimento da Cresol, e vocês enquanto responsáveis pelos setores Administrativos das cooperativas, são pelas fundamentais para isso”, reforçou Michelon.

O Diretor Administrativo da Cresol Baser e também Cresol Confederação, Adinan Kielb, salientou esse importante momento da Cresol, garantindo a melhor gestão e planejamento a longo prazo. “Estamos passando por um momento muito importante no Sistema Cresol que é a unificação e alinhamento de processos. Para isso, as trocas de informações são essenciais para o processo ser melhorado e simplificado, agilizando com soluções inteligentes para uma melhor entrega e análise para a sustentabilidade e crescimento do negócio Cresol”, pontuou.

Durante os dois dias, os Diretores e Supervisores puderam discutir uma Cresol que esteja preparada para 2030 com soluções financeiras adequadas ao momento, focando no relacionamento e na melhor experiência ao cooperado.

Para estimular a criatividade e mudança de perspectiva dos Diretores e Supervisores, treinamentos e palestras foram conduzidas pelas Consultoras Indira Leite e Alessandra Canutto.