Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 22/01/2021

Veículos da Campanha “Eu Protejo” são entregues aos ganhadores

Ação alusiva ao outubro rosa e novembro azul foi uma parceria entre Cresol e MAG Seguros

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Frederico Westphalen entregou, na manhã desta quinta (21 de janeiro), dois veículos Fiat Mobi zero quilômetro sorteados pela MAG Seguros. A campanha foi realizada em âmbito nacional nos meses de outubro e novembro de 2020, alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul. Todos os associados que contrataram seguro de Doenças Graves da MAG Seguros neste período puderam se inscrever na promoção “Eu Protejo” e concorrer ao prêmio. O associado Jaime Antônio Faccin, cooperado da Cresol Caiçara há mais de sete anos, foi o ganhador; sendo que a sua agência de relacionamento, que é vinculada à Cresol Frederico Westphalen, também foi contemplada com um automóvel.

Jaime Faccin descreve como surpreendente o momento em que recebeu a notícia que havia ganhado um carro novo em uma campanha nacional da Mag Seguros e da Cresol. ”Jamais imaginava ganhar sabendo que era uma campanha nacional. Quero agradecer a Cresol e a todos os envolvidos, pois é um momento de muita felicidade para mim e para minha família”, pondera Faccin.

O presidente da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri, salientou a importância de parcerias, como a cooperação que existe com a MAG Seguros. “A MAG é uma companhia com sede no Rio de Janeiro e que possui 186 anos de atividade no país. Eles possuem uma atuação social importante e sou grato por esta parceria e pela confiança. É muito importante esse produto que traz segurança ao nosso cooperado e a campanha é fantástica porque representa o esforço da Cresol que é proteger as pessoas”, pondera Magri.

O Vice-presidente da Cresol Frederico Westphalen, Loreno Cerutti, descreve a satisfação de serem os contemplados com um veículo para o cooperado, e um outro veículo para a agência de Caiçara. Mas, o diretor também pondera a importância do seguro, tanto para a cooperativa quanto para o cooperado. “Para a cooperativa é mais um importante produto do portfólio que é ofertado aos cooperados para que possam encontrar as soluções em um único lugar. Já para o associado, o seguro garante o bem que ele lutou tanto para adquirir, como também permite proteção para a família ao contratar o de vida. Por isso, os seguros são de extrema importância e a premiação incentiva e facilita a venda ao associado”, finaliza.

Convênio com a Copraff
Outra importante ação da Cresol Frederico Westphalen foi a renovação, no dia 20 de janeiro, do convênio com a Cooperativa dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Frederico Westphalen (Copraff). A parceria, iniciada há um ano, foi renovada por mais 12 meses garantindo o repasse de recursos da Cresol para que a Copraff mantenha a contratação de um veterinário, o qual é responsável técnico pelo controle dos itens de origem animal produzidos por agroindústrias filiadas à cooperativa de produtores.

A assinatura do contrato contou com a presença do Presidente da Copraff, Vanderlei Zonta; e do Vice-presidente e da Diretora Executiva da Cresol Frederico Westphalen, Loreno Cerutti e Claudiane Piovesan, respectivamente.

Assessoria de Imprensa da Cresol Frederico Westphalen