A Cresol Getúlio Vargas encerrou, na última terça-feira, 14 de abril, a segunda edição do Projeto Potencializa Elas. A iniciativa reuniu cerca de 50 mulheres em encontros voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo troca de experiências, aprendizado e fortalecimento do protagonismo feminino.
Ao longo da programação, foram abordados temas como empreendedorismo, marca pessoal, finanças e desenvolvimento pessoal, com a participação de especialistas. O projeto também foi marcado pelas histórias e vivências compartilhadas entre as participantes.
Para a diretora administrativa, Marciane Rigo Lanfredi, a iniciativa reforça o compromisso da cooperativa com o cooperativismo e o desenvolvimento das mulheres. “É com muita gratidão que encerramos mais uma edição do Potencializa Elas, um projeto que fortalece mulheres e também apoia aquelas que empreendem, promovendo conexão, aprendizado e crescimento. Foi um grande sucesso”, destacou.
A ação contou com a parceria do Sescoop, consolidando o papel da Cresol como agente de transformação na comunidade.






Cartões Cresol