De 30 de abril a 3 de maio, a Cresol estará na 10ª Expotílias. A feira multissetorial de Treze Tílias (SC) apresenta novidades do agronegócio, pecuária leiteira, indústria e comércio.
A Cresol terá um espaço na feira especialmente montado para receber o público e ampliar o relacionamento com os associados e demais visitantes, além de promover o cooperativismo, como destaca o gerente da agência Treze Tílias, Maurício Bizzani.
“A participação da Cresol na Expotílias é uma oportunidade para reforçarmos nossa presença aqui em Treze Tílias e na região. Estar em um evento como esse nos permite fortalecer o relacionamento com nossos cooperados, parceiros e lideranças locais, além de nos aproximar ainda mais da comunidade, apresentando o cooperativismo na prática”, explica o gerente.
Na oportunidade, a Cresol vai oportunizar negócios e apresentar as suas soluções financeiras de apoio aos cooperados, às suas famílias e negócios. “Vamos levar para a feira as nossas soluções financeiras que servem para diferentes públicos, como agro, urbano e empreendimentos de diferentes setores, como o turismo. Também queremos promover a educação financeira e mostrar como a Cresol pode contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região”, completa Bizzani.
10ª Expotílias
Na última edição, cerca de 25 mil visitantes passaram pela feira, reforçando a importância do evento para a região. A Expotílias 2026 acontece de 30 de abril a 3 de maio de 2026, no Parque de Eventos da cidade. A programação inclui exposições do agronegócio, além de espaços voltados à indústria, comércio e shows.
“Mais do que divulgar produtos e serviços, nosso objetivo é gerar conexão, ouvir as necessidades da comunidade e criar novas oportunidades. A Expotílias é um espaço importante para isso, e a Cresol tem orgulho de fazer parte desse movimento de crescimento local,” finaliza o gerente.



Cartões Cresol