Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 27/04/2026

Cresol garante oportunidades de negócios em eventos no fim de semana

Presença simultânea em eventos reforça proximidade da Cresol com cooperados, apoio ao comércio local e incentivo à realização de conquistas.
Muitas famílias realizaram o sonho de trocar ou comprar o primeiro carro

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Transformação marcou presença em dois importantes feirões de veículos realizados no fim de semana. O Mega Feirão Alto Vale, em Rio do Sul, e o Mega Feirão de Automóveis e Motos, em Presidente Getúlio, contaram com o apoio da cooperativa para impulsionar a economia local e realizar sonhos.

No total, foram liberados mais de R$2,6 milhões em crédito, possibilitando que 48 famílias trocassem de carro ou moto ou até mesmo adquirissem o primeiro veículo. Também foram abertas novas contas, enfatizando ainda mais a presença da Cresol no Alto Vale do Itajaí.

Para a gerente da agência de Presidente Getúlio, Rafaella Dietrich Beltramini, ações como estas ajudam a fortalecer o relacionamento com as comunidades locais. “Os três dias de evento foram uma oportunidade de conversar e entender as necessidades dos nossos cooperados, além de apresentar a Cresol para aqueles que ainda não são associados e, claro, reforçar a parceria com os lojistas”, pontua.

Só neste ano, a Cresol Transformação já participou de cinco feirões de veículos. Com presença constante nas principais iniciativas regionais, a cooperativa acelera oportunidades, fortalece parcerias e permanece cada vez mais próxima de quem busca novas conquistas.

Preencha o formulário para se desinscrever da campanha

Informações disponíveis em breve.