Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 12/07/2022

Cresol Minas Gerais inaugura agência no Centro de Manhuaçu 

O novo espaço segue o padrão das novas agências da Cresol, com design moderno, espaço amplo, confortável, com acessibilidade e de fácil acesso.
292985481_3275463349449867_7707135948547122965_n

Compartilhe

Compartilhe

A Cresol Minas Gerais realizou na última sexta-feira, 08/07, a cerimônia de inauguração da sua agência no centro da cidade de Manhuaçu. Foi um momento muito especial para todos os cooperados e convidados para comemorar os 12 anos de atuação da Cresol no município.

A cerimônia foi marcada pela presença do Presidente da Cresol Minas Gerais João Paulo Dias da Fonseca, vice-presidente Jerônimo Freitas Navarro, Diretora Superintendente Mayara Viana Ribas, Gerente da Agência Centro Joyve Silvestre, Prefeita de Manhuaçu Maria Imaculada, Secretário de Fazenda Magno Marçal e a 1ª Secretária da Câmara de Manhuaçu, vereadora Eleonora Maira.

A agência Cresol Centro de Manhuaçu é uma das 21 unidades da Cresol Minas Gerais. O novo espaço segue o padrão das novas agências da Cresol, com design moderno, espaço amplo, confortável, com acessibilidade e de fácil acesso.

Desde 2010, muitos investimentos e serviços foram prestados à comunidade de Manhuaçu e com a inauguração de mais uma agência, a cooperativa irá trazer ainda mais benefícios para a economia local, contribuindo para gerar trabalho, emprego e renda para à população manhuaçuense.

Com 27 anos de existência, a Cresol atualmente conta com mais de 720 mil famílias cooperadas em 21 estados brasileiros. Em Manhuaçu, a cooperativa completa 12 anos de atuação.

Durante a cerimônia, o presidente da Cresol Minas Gerais, João Paulo Dias, ressaltou que a entrega da nova agência marca a história da cooperativa. “É um momento emocionante. Entrar nessa agência desse padrão e relembrar a nossa trajetória aqui em Manhuaçu, quando iniciamos com uma pequena sala. As pessoas acreditaram, apostaram e não desanimaram, com a certeza de que seria possível construir uma cooperativa de crédito e, principalmente, construir um cooperativismo diferente. Esta agência é a concretização do sonho dessas pessoas que acreditaram desde o início”, pontuou.

O vice-presidente, Jerônimo Freitas Navarro, completou o sentimento de confiança da comunidade na Cresol. “Essa nova agência está se concretizando porque vocês acreditaram na nossa instituição. Essa confiança de todos os cooperados foi fundamental para fazermos mais por Manhuaçu e região. Nossa satisfação é muito grande em fazermos parte dessa história e agora temos uma agência de referência para a região e com uma equipe muito bem preparada para atender os nossos cooperados da melhor forma”.

Ainda na cerimônia, houve um momento de gratidão e bênçãos das novas instalações com a palavra do Padre Rafael Henrique (Paróquia de São Lourenço) e do Pastor Paulo Breder (Igreja Batista do Calvário).

Em seguida, autoridades descerraram a placa inaugural e os convidados puderam conhecer os três andares da nova agência: com salas de atendimento, caixas, sala de reuniões e eventos.

A inauguração também contou com a presença dos vereadores Administrador Rodrigo e Juninho Enfermeiro, Presidente da CDL Manhuaçu Giovanni Barone, conselheiros e colaboradores da Cresol na região, Antônio Teodoro Dutra (presidente do Sindicato Rural de Manhuaçu), Silvana Damasceno (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo), Rômulo Mathozinho (Gerente Regional da Emater-MG), Flânio Alves (presidente da Coorpol), Marco Antônio Domingues (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manhuaçu) e Heraldo Leandro (vice-prefeito de Reduto), Dr. Ronaldo Garcia (Procurador Jurídico da Prefeitura de Manhuaçu).