Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 24/10/2018

Esporte

Cresol e Cirino celebram parceria na Copa Truck
Esporte

Compartilhe

Compartilhe

A partir do próximo final de semana, dois ‘filhos’ de Francisco Beltrão estarão juntos nas pistas. A marca da CRESOL – Cooperativa de Crédito Rural Solidário estará no caminhão do piloto Wellington Cirino nas etapas decisivas da Copa Truck. A parceria celebrada na semana passada amplia a motivação do piloto beltronense na busca de seu quinto título nacional nos caminhões.

“Estou muito feliz por essa parceria que se soma ao trabalho de toda a equipe Império Truck Racing ao longo da temporada. É um parceiro forte, de credibilidade, que acredita no nosso trabalho. E tendo suas raízes em Francisco Beltrão, me dá muito mais responsabilidade e vontade para levar o caminhão ao pódio nas duas corridas que ainda temos”, comentou Wellinton Cirino.
Com longa experiência na parceria em eventos e esportes, como o futsal, a Cresol entra pela primeira vez no mundo dos motores, porém, mantendo a identificação com sua área de atuação.

“Para a Cresol que tem sua sede nacional instalada no sudoeste do Paraná, berço do cooperativismo e do automobilista Wellington Cirino é motivo de orgulho investir em iniciativas que destaquem o comprometimento e a responsabilidade, sendo a valorização ao esporte em suas diferentes formas um dos pilares da Cresol, e colocar a nossa marca junto ao automobilismo reforça nossas ações e estratégia de marketing esportivo, fortalecendo ainda mais nossa imagem e nos aproximando dos diferentes públicos”, destacou Adriano Michelon, Diretor Superintendente da Cresol.

A marca Cresol estreia nas pistas a partir desta sexta-feira (26), no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), quando será disputada a decisão da Copa Sudeste, última das copas regionais adotadas como forma de disputa na Copa Truck. Depois, acontece a Grande Final, em Curitiba, o dia 2 de dezembro, e Wellington Cirino está entre os postulantes ao título.

 

Fonte: Assessoria Cirino