Acesse sua conta
Acessar conta
Publicado em: 24/10/2022

Cresol participa do Winter Show 2022

A instituição foi patrocinadora diamante da maior feira de cereais de inverno da América Latina na sua 19ª edição
167510f6-1581-4bbe-9cbf-2174b8090613

Compartilhe

Compartilhe

Considerada a maior feira de cereais de inverno da América Latina, o Winter Show, evento realizado pela Cooperativa Agrária Agroindustrial, em parceria com a FAPA, sua fundação de pesquisa agropecuária, chegou a sua 19ª edição, trazendo informação, tecnologia e diversas oportunidades para os seus participantes e expositores. Situado na Colônia Entre Rios, distrito de Guarapuava – PR, neste ano de 2022, teve como patrocinadora diamante a Cresol, representada pela singular Grandes Lagos PR/SP.

A feira que tem como cenário o campo de plantio da Fapa, abrigou diversas empresas de vários segmentos, criando sinergias, e aumentando a gama de possibilidades onde a Cresol pode atuar com o produtor rural, além, é claro, de fortalecer a parceria com a Cooperativa Agrária, forte nome no Brasil no que diz respeito a grãos e cereais.

Para o Superintendente da Cresol Grandes Lagos PR/SP, Cleiton de Toni, a participação no Winter Show colheu ótimos frutos e tende a fortificar ainda mais o nome da instituição. “Estar presente em eventos de grande porte como é o Winter Show, é de extrema importância para nós. Poder fazer nossa primeira participação com a magnitude que pudemos ter, com certeza entrou para a história da Cresol. Agora temos ainda mais campo para explorar e poder trabalhar”, afirma Cleiton.

Além do posicionamento da marca, o Winter Show proporcionou para a Cresol mais um degrau de aproximação com o Agro regional, abrindo ainda mais o leque de possibilidades dentro do segmento. Para o ano de 2023, a Cresol Grandes Lagos PR/SP pretende renovar parceria no evento, criando uma cultura de participação, fortificando cada vez mais o nome da instituição.

Preencha o formulário para se desinscrever da campanha

Informações disponíveis em breve.